sexta-feira, 20 de novembro de 2009

"Grandes são os outros, o Fluminense é enorme."
Mermãoooooooooooooooooooooooo, eu vou pro Rio, de novo. Depois de mais uma vitória com participação do ilustre Sobrenatural de Almeida, no campo e na porrada, eu vou pro Rio. Mais de um ano depois da fatídica final da Libertadores, eu vou pro Rio. E adivinhem quem será nosso adversário na final? Sim, o mesmo algoz daquela final, a LDU. Aquele time que reduziu a pó meu coração, que me fez ficar descrente com o futebol por um bom tempo, que até hoje, quando me lembro daquele dia, faz meu coração se apertar dentro do peito, ficando do tamanho de um grão de ervilha. E lá vou eu de novo pro Rio, com a mesma esperança, enfrentar o mesmo time, em outra final de torneio continental. Gravatinha, me aguarde que eu to chegando!